Killery

...

Bio.

Killery

  • Cidade
    São Luís
  • Email
    killeryofficial@gmail.com
  • Social
  • Vertente
  • Atividade
Single Image

História.

Formado em 2016 em São Luís, Brasil, o Killery é uma banda de Thrash metal influenciada por groove, death e metal progressivo. Ganhou destaque no cenário underground nordestino brasileiro, fazendo vários shows em festivais.

Seu primeiro álbum, Ready for the Apocalypse, foi lançado em 2019 e tem produção independente. Gravado nos Km4 Productions e Killerystudios em São Luís, apresenta a arte do renomado artista Caio Caldas (Dragonforce, Doro, Paul Dianno etc) e está disponível nas principais plataformas de streaming e lojas físicas.

As músicas cobrem vários temas de convivência humana, como política, violência, religião, medos e distúrbios psicossociais, com as letras interagindo intensamente com os riffs agressivos da banda. Após as sessões de gravação, o vocalista do Killery, Daniel Pereira, não conseguiu conciliar as atividades da banda com outros assuntos pessoais e teve que deixar o Killery. Pitter Cutrim, que participou da última faixa do álbum, assumindo a posição de vocalista da banda a partir de 2019.

O Killery é apoiado pelas gravadoras internacionais Vault Lab Records e Dying Frontier e também é endossado pelas roupas Explore Apparel e Dirtbag Clothing e Pitbull Strings.

Álbuns.

Integrantes.

Piter Cutrim
Vocal
Arthur L.
Guitarra
Lucas Abreu
Baixo
G-Rude
Guitarra
Gabriel Burgos
Bateria

Registros.