Altas Doses

...

Bio.

Altas Doses

  • Cidade
    São Luís
  • Email
    altasdoses@outlook.com
  • Social
  • Vertente
  • Atividade
Single Image

História.

A banda Altas Doses surgiu em 2014 na cidade de São Luís –MA, com a proposta de fazer blues e rock´n roll autoral, principalmente em português.

A banda lançou o Ep "É tudo tão blues" em 2015 , contendo 6 músicas, disponível hoje em várias plataformas de streaming: Spotify, PalcoMP3 , Deezer....

O EP obteve boa repercussão no seu nicho musical, tendo músicas tocadas em rádios e web-rádios de todo o Brasil, tendo sido citada várias vezes em blogs especializados do gênero, como uma das bandas revelações do estilo e com músicas feitas em português, dentre as músicas do EP vale citar “B.V.B” e “Undead man”,músicas que viraram referência da banda.

A banda também fez shows memoráveis dentro desses 4 anos de atividade, vale citar o evento 24h de rock, na praça Maria Aragão em 2015; Inauguração do Fanzine rock bar, fazendo abertura pra banda Velhas virgens, que tocou pela primeira vez em São Luís; Shows com o guitarrista Fabio Brum (SP) durante sua passagem por São Luis em 2016 e um show arquitetado pela banda em homenagem ao Belchior, chamado 'Belchior blues" que ao todo teve 5 edições e todas foram sucesso.

A banda lançou dia 3 de abril de 2020 o novo álbum, intitulado, “Lado errado da estrada”, a novidade também é a mistura de poesia com blues e rock´n roll, mistura que começou sendo arquitetada durante o show Belchior blues e acabou virando ingrediente definitivo na química da banda. O primeiro fruto desse trabalho foi a música "Romance Rasgado", parceria da banda com o poeta Marcello Chalvinski, que já se tornou um membro honorário da banda. No fim de 2019 a banda lançou o videoclipe da música “Lado errado da estrada”, que faz parte do set list do novo CD da banda.

Álbuns.

Integrantes.

Flávio Eduardo
Vocal
Jacob Viana
Guitarra
Fernando Aquino
Baixo
Marcello Chalvinski
Poeta
Vanessa Espindola
Bateria

Registros.